terça-feira, maio 29, 2007

ODISEIA77

Depois do sucesso das anteriores edições é da mais elementar justiça prestar aqui homenagem a esta iniciativa da Escola Superior de Turismo de Seia que já vai na sua terceira edição.

Durante as 77 horas de duração, o “OdiSeia 77” foi palco de muitas e variadas actividades, lúdicas e de avaliação dos alunos em contexto da própria formação e desempenho, passando pela promoção de seminários, palestras, actividades de prevenção rodoviária, ambiente e saúde, desfiles de moda relativamente às tendências na área da hotelaria, animação nocturna, sessões de cinema, concertos e outras iniciativas abertas à Comunidade senense.

Foram jornadas ricas de conteúdo e variadas no seu contexto que revelam uma elevada dinâmica daquela Escola Superior que é de aplaudir.

Desejável seria que a comunidade e a região de Seia e da Serra da Estrela soubessem tirar partido do enorme potencial que esta Escola Superior proporciona, indo de encontro à actividade de futuro para esta região, o Turismo.

Parabéns aos alunos, professores e formadores da Escola e, em especial, ao director, professor João Brás, meu particular amigo, a quem envio um abraço de amizade.