GESTORES JANOTAS E MODERNAÇOS COM VELHAS PRÁTICAS VIGARISTAS
A notícia no DN [link] manchava a tão propalada eficácia do seu todo-o-poderoso Director-Geral, Paulo Macedo, pago, “a peso de ouro”… mas, como habitualmente, apenas por alguns de nós!...
Estes gestores janotas e modernaços nunca me enganaram e para isso basta estar atento às "boas" práticas que as empresas que gerem têm para com os seus clientes, recorrendo a inimagináveis expedientes a roçarem a burla e a vigarice.
O ambicioso António Carrapatoso é o paradigma do gestor modernaço.
Há uns tempos atrás, durante o encontro "Compromisso Portugal", que concentrou centenas de empresários e gestores no Convento do Beato este janota defendia um Estado mais leve e mais eficiente e propunha despedimentos de funcionários públicos para uma redução da despesa pública em 40 por cento do PIB até 2008.
Considerava ainda a concorrência indispensável ao desenvolvimento económico e argumentava que, mais do que aumentar o investimento, era preciso melhorar a sua qualidade, sendo que, o modelo económico português, teria que assentar num cidadão qualificado, num Estado forte, num enquadramento transparente e em empresas competitivas…
Afinal o homem até tinha razão e sabia do que falava quando queria mandar para casa uns milhares de funcionários públicos. Ora digam-me lá o que é que estes “distraídos” funcionários públicos andam a fazer no Bairro Fiscal deste cavalheiro? Fora com eles e indemnizem mas é o Estado pelas perdas e danos…
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home