quinta-feira, março 16, 2006

A POLÍTICA EM TONS LARANJA-CASCA GROSSA!...

Que vergonha! Pensava eu que já tinha visto tudo neste partido laranja!...

Os deputados do PSD-Madeira, que se vão perpetuando no poder, ultrapassaram todos os limites do razoável!... Pergunto-me como é possível chegar-se a um nível tão baixo?

Os deputados do PS e do BE da Madeira denunciaram terem sido vítimas de agressões verbais, (que me escuso de reproduzir) e ameaças físicas por parte do presidente da bancada social-democrata, Jaime Ramos, durante uma reunião de líderes parlamentares da Assembleia Regional.

O presidente do grupo parlamentar do PS, Bernardo Martins, acusou Jaime Ramos de o ter insultado e tentado agredir durante a reunião, em que se discutia o regimento para o debate sobre o Plano de Desenvolvimento Económico e social da Região. Referiu que o energúmeno sujeitinho só não lhe bateu porque outros deputados o seguraram a tempo, impedindo-o de concretizar as suas violentas intenções.

Também a deputada regional do BE, Violante Matos, referiu ter sido agredida verbalmente por Jaime Ramos por apenas lhe ter dito: «que não era só ele que conhecia o Regimento». O referido deputado laranja, fazendo uso da boa educação que o caracteriza, (que aprendeu certamente quando vendia sifões para casas de banho), não teve pejo em mandar a deputada do Bloco de Esquerda à merda!...

Depois das polémicas madeirenses sobre sanidade mental, o verborreico Jaime Ramos passou no mínimo a ser candidato a internamento psiquiátrico compulsivo…

Com tão poderosa eficácia, política e parlamentar, acredito que nas próximas eleições regionais os laranjas voltarão, (como habitualmente) a ser eleitos, por esmagadora maioria. Simplesmente notável…

Vamos aguardar, com expectativa, o evoluir da situação na Madeira e também as reacções no PSD nacional em vésperas de congresso.