quinta-feira, janeiro 12, 2006

Agradecimento aos Senenses…

Na qualidade de Mandatário da sua candidatura, quero agradecer às pessoas que responderam à chamada e compareceram nesta jornada tão bonita de apoio ao candidato Dr. Soares!...

Quero agradecer ainda a todos os senenses que apesar de não compareceram sei que estiveram de alma e coração nesta jornada notável da campanha eleitoral do Dr. Mário Soares.

Foi lindo de ver e de sentir toda aquele envolvimento genuíno e espontâneo das pessoas que tentavam cumprimentar, tocar e receber um carinho ou uma palavra de afecto do seu candidato.

E quem melhor que a Comunicação Social para testemunhar os factos com semelhante propriedade? Esta foi unânime a divulgar nos seus órgãos de informação esta grande manifestação de apoio ao candidato Soares!.. Por isso, hoje, Seia foi notícia nacional!

As gentes de Seia confirmaram, hoje, explicitamente, na sua terra que o Dr. Soares é uma personagem fascinante, espontânea, aberta ao diálogo, afectuosa e profundamente optimista.

Apesar da sua dimensão de estadista, poucos como ele transpiram o raro prazer de viver e conviver com as pessoas. Confirmou-se ser um homem afável e próximo das pessoas.

Um homem como todos os outros homens e que é ainda um líder de vontades, mobilizando pelo seu exemplo a Sociedade Portuguesa.

A sua presença em Seia, que eu sempre defendi, contribuiu para que os senenses, através do contacto directo se inteirassem, (tal como eu já houvera tido a oportunidade de constatar) da dinâmica e jovialidade que ele coloca na transmissão da sua mensagem e que, dificilmente alguém acreditaria se não tivesse oportunidade de ver com os seus próprios olhos o fenómeno de longevidade que ele representa pelo que, nos próximos cinco anos, a Presidência da República Portuguesa ficará indubitavelmente bem entregue.

A todos o meu bem hajam.

Seia, 11 de Janeiro de 2006

O Mandatário Concelhio