domingo, junho 22, 2008

A abominável ERSE

Depois de sabermos que a ERSE, no âmbito do sector eléctrico, tem como principais atribuições proteger os direitos e interesses dos consumidores em relação a preços, serviços e qualidade de serviço, ficámos revoltados ao saber que esta abominável ERSE - Entidade Reguladora do Serviços Energéticos, pela boca do seu privilegiado presidente, Vítor Santos, avançou com propostas indecentes para penalizar as famílias e empresas cumpridoras propondo que, de três em três meses, houvesse mudanças no tarifário da electricidade, onerando ainda mais os consumidores. E para quê? Para que os consumidores cumpridores venham agora partilhar os custos dos incobráveis substituindo-se à incapacidade da EDP em fazer frente a estas dívidas.
O sr. Vitor Santos, para aquilo que ganha, quer a monstruosa EDP que tanto protege, (preterindo os consumidores – que deveria defender) deveriam saber que o risco do negócio é um factor normal em qualquer actividade empresarial. Uma empresa para ser empresa tem que lidar com o risco, seja no sector eléctrico ou em outro sector qualquer…
Desta desprezível ERSE resta dizer: do preço a que nos fica, ao mal que nos causa, fácil é aferir da sua inutilidade, e os consumidores bem a dispensam, pelo que o melhor mesmo será exterminá-la definitivamente, cortando o mal pela raiz.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home