domingo, junho 04, 2006

PORTUGAL DOS PEQUENITOS


O FIEL AMIGO
 

Com tanta prioridade em matérias tão importantes, como a situação da nossa Economia, das Finanças Públicas, da Educação, da Saúde e da Administração Pública, o PSD e o seu pequeno líder Marques Mendes, mais uma vez estão a ser uma verdadeira surpresa! Então não é que em vez de avançar com projectos empreendedores quer fazer aprovar uma lei para implementar o dia do cão?

Será que no maior partido da oposição não haverá já a noção do ridículo? Acrescenta o pequeno líder que o cão merece porque é um bom e fiel amigo!...

Pronto está bem! Já compreendemos que à falta de melhor iniciativa é a dura realidade da oposição que temos.

E durante todos estes anos andámos nós a pensar que o fiel amigo era o bacalhau e, a vida de cão, era a nossa quando comparados aos profissionais da política.



P.S. Pelas mesmas razões não deveríamos esquecer-nos de outros animaizinhos de estimação que também deveriam ser merecedores de honraria idêntica, proposta pelo PSD para o sortudo do cachorro: como o felino gato, o peixinho vermelho, o periquito amarelo, o papagaio maroto, o espertalhão do melro, já para não falar de outros passarões…