domingo, março 09, 2008

"Não ofende quem quer…"
Ponto final!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não resisti em escrever umas palavrinhas acerca desse senhor que pensa que tem tudo e todos na mão, que pensa que tem o dom da palavra e que move montanhas como ninguém.

Já não é com espanto que quando vou ao blog do tal 'dito senhor' (digamos assim, para não descer ao nível baixo desse 'nosso amigo') que me deparo com mais um belíssimo 'texto',( se é que o posso designar como tal) repleto de um enorme mau gosto e de uma tal mediocridade que só visto. Podemos defini-lo como sendo um 'texto' que consegue transparecer a enorme podridão que se encontra naquela personalidade, uma personalidade elaborada à pressão como todos os seus argumentos , as suas atitudes e por aí fora..enfim, um texto ' que valha nos deus', que só quem não tem mais argumentos é que consegue descer tão baixo e chegar a esse ponto.

Sempre ouvi dizer que para se falar de algumas pessoas se devia primeiramente lavar a boca (embora que esse senhor nem com a boca lavada com lixívia poderia faze-lo..mas bem, milagres não acontecem e isso também não vem para o caso).

Há pessoas que insistem constantemente em falar de outras mesmo sabendo que elas próprias não servem de exemplo para ninguém..pois bem, esse senhor é mais um dos que nem de exemplo para os maus exemplos serve mas nem por isso fica caladinho no seu lugar, muito pelo contrário, insiste em opinar sobre a vida dos poucos que lutam para que pessoas como essas, se 'manquem' de uma vez por todas e vejam a figura ridícula que representam nesta nossa sociedade.

Se há coisa que mais me repugna é quando pessoas com a idade desse senhor tentam argumentar limitando-se atingir a vida pessoal de outras, quando a sua nunca poderia servir de modelo para alguém. É bastante fácil julgar os outros, atingi-los nos seus pontos fracos mas quando se trata de olhar para o nosso umbigo, certas pessoas parecem ficar cegas de um momento para o outro, como se tivessem uma barriguinha danone e o umbigo mais perfeito.

Enfim..para quê dar asas a pessoas como essas? Quando toda a gente sabe que aquilo que diz hoje já não vai ser igual ao que vai dizer amanhã .. não é assim quem tem sido até agora? Uma pessoa que volta atrás inúmeras vezes com a sua palavra, não merece qualquer respeito, nem atenção. Por isso, não ligues ao que pessoas inúteis, que tentam toda a vida ser alguém a troco de tudo, passando por cima dos outros , dizem.. afinal não vale a pena chatearmo-nos com pessoas que anseiam ser como nós mesmo que por breves segundos.

A inveja é tramada, caramba..Continua assim =).

março 17, 2008 9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home