quinta-feira, junho 11, 2009




Afinal o homem revelou-se completamente rasteirinho


O Presidente da República tem razão nos reparos que faz e estou completamente de acordo com o veto presidencial. Aliás nem se esperava outra coisa!...

Segundo o PUBLICO.PT, Paulo Rangel, a jovem vedeta-laranjeta, comportando-se como um troca-tintas, referiu: "O PSD está disponível para alterar os aspectos da lei do financiamento dos partidos contestados pelo Presidente da República até porque esteve contra eles".

Pensará o jovem político, armado em estrela, que somos todos estúpidos? Assim sendo, cabe perguntar: então, como é? Esteve contra tais aspectos e votou favoravelmente a lei em questão? Que se saiba apenas o António José Seguro votou contra!

Depois desta e de outras afirmações de igual teor, quererá ele que o levem a sério nessa política de verdade?

O novo "herói" do PSD parece estar a delapidar rapidamente o escasso capital eleitoral acumulado nas últimas eleições com um discurso tão rasteirinho mais que mais parece um charlatão, revelando também uma enorme falta de carácter. É provável que a jovem estrela da constelação laranjeta, perca o brilho rapidamente e passe a estrela cadente sem brilho nem fulgor.

Temos pena, mas não vai lá nem com maizena!...