segunda-feira, março 09, 2009

Luís Caetano candidato do PSD à Câmara Municipal de Seia

Caro Luís,
mas que grande maldade lhe fizeram...
Prezo-me de ser seu amigo de longa data, pois já era, e sou, amigo dos seus pais e, com sabe, continuo a ser dos seus filhos sabendo ambos que esta longa amizade é caracterizada pela reciprocidade.
Como se deve recordar já algum tempo trocámos impressões sobre esta matéria de candidaturas do PSD para aqui, candidaturas do PSD para ali onde, nos cenários mais diversos, nem sempre bem, eram lançados os candidatos possíveis; quando o meu amigo esteve sempre aqui, atento e disponível, para servir a causa que defende. Eu próprio, como se recordará, lhe demonstrei a minha estranheza por não terem contado consigo desde a primeira hora. Lá diz o ditado: “santos da terra não fazem milagres...”
Bom, apesar de tudo, mais vale tarde do que nunca, não é assim? Mas não havia necessidade, não!..
E agora? Agora resta-me desejar-lhe boa sorte, ou seja, a sorte possível nesta sua tarefa quase ciclópica.
Para si o meu abraço de amizade.