sexta-feira, novembro 10, 2006

Os impunes devaneios do infiel jardineiro - II

Na sequência da verborreica prosa do líder, o PSD Madeira, considerou logo inconveniente a presença do presidente do PSD, Marques Mendes na festa regional do PSD, do Chão da Lagoa. As declarações surgiram no mesmo dia em que Alberto João Jardim considerou «insólito» o pedido de desculpas de Portugal à China, a propósito das suas declarações.

O conselho regional do PSD-Madeira (PSD-M) censurou, as atitudes do presidente nacional do partido, Marques Mendes, e sustentou ser "inconveniente" a sua presença na festa regional social-democrata madeirense marcada para o Chão da Lagoa.

Numa moção aprovada pelo PSD-M, em Julho de 2005, os conselheiros do partido consideram que Marques Mendes teria adoptado um «comportamento de falta de respeito para com o presidente do PSD-M, o infiel jardineiro, «sempre assumido sem prévia audição do visado e num intuito claro de agradar à comunicação social que faz propaganda do presente regime político corporativo».

Os conselheiros do PSD-M aproveitaram ainda apara louvar a atitude do presidente da comissão política regional, quando, na qualidade de presidente do Governo Regional da Madeira, se manifestou contra a presença de chineses na Região, numa atitude de «defesa da economia, das empresas e dos postos de trabalho dos madeirenses».