quarta-feira, novembro 08, 2006

De Regresso!...


Após um longo interregno, que impus a mim próprio, estou de volta, não só “a pedido de algumas famílias”; mas, sobretudo, para continuar a partilhar com os amigos(as) a minha visão sobre as coisas que se acontecem neste mundo que nos rodeia e que não deixam de nos surpreender a cada dia que passa!...

O que mais me atrai a este mundo da blogolândia é mesmo esta festa da palavra, do debate, da diversão pura e, naturalmente, da partilha de coisas até bem mais sérias…

A verdade é que esta tão fértil “reentré” política estava já mesmo a "pedi-las"…

Por fim impõe-se ainda uma saudação colectiva a todos aqueles que me visitam, pelo que daqui vão beijos a quem for de beijos e abraços a quem for de abraços.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto já estava a estranhar esta interrupção. Todavia, os recentes acontecimentos impõem alguns comentários! tais como:
A derrota dos republicanos nos EUA;
A discussão e votação do orçamento geral do estado;
As declarações do Alberto João e seus associados;
A visita de Marques Mendes à Madeira. etc
A alegada existênticia de outra lista de nomes com ligações ao processo casa pia.
Um forte abraço

novembro 09, 2006 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home