sábado, setembro 05, 2009


Sempre que o homem abre a boca...

O Presidente do PSD, (quero dizer o Presidente da República) dizendo explicitamente aos jornalistas que não se pronunciava sobre o caso TVI, insinuava que o Sócrates estaria por detrás.
Começando por dizer que apenas queria afirmar que a liberdade de expressão era um bem precioso, mas, questionado sobre se teria havido interferência do primeiro ministro, disse, com um sorriso cínico, "espero que não", deixando assim pairar, no ar, a possibilidade de tal interferência.
Esta é mais uma demonstração da parcialidade de Cavaco relativamente às próximas eleições legislativas. O Sr. Silva, vai despindo cada vez mais a farda de presidente de todos os portugueses e está e cada vez mais a assumir a presidência da oposição levando a sua Ferreira Leite ao colinho, favorecendo, deste modo, descaradamente o PSD.
Quando à Liberdade de Expressão que, referiu, "conquistámos com o 25 de Abril", não me parece que Cavaco tivesse participado na revolução dos cravos, nem se lhe conhece qualquer envolvimento de protesto contra a falta dessa liberdade no tempo da ditadura...



5 Comments:

Anonymous Paulo "Cagido" said...

O que dizer do Dr. Mário Soares e do Dr. Jorge Sampaio. Seja v.ª Ex.ª também mais imparcial.

setembro 05, 2009 5:59 da tarde  
Blogger J.V. said...

Caro Paulo Cagido.
Neste post refiro-me à actualidade política e à isenção que deveria assistir às intervenções públicas do Sr.Presidente da República em período pré-eleitoral e tão só. Caso V. Exa. queira reportar-se a factos relevantes atribuídos aos anteriores presidentes tem aqui uma tribuna ao dispor dos seus comentários.
Cumprimentos.
J.V.

setembro 06, 2009 2:08 da manhã  
Anonymous António Fernandes Pina said...

Tenho para mim que a democracia ficou mais pobre depois dos ex-Presidentes da República Senhores Drs. Mário Soares e Jorge Sampaio terem terminado os seus mamdatos. Os "disparates" são já tantos que mais tarde ou mais cedo vamos poder discutir quais os motivos que levaram o Sr. Presidente da República a "insinuar" e a não dizer nada sobre assuntos tão importantes.
Se há cooperação estratégica deve-se sòmente ao Sr. Engº. JOSÉ SÓCRATES e ao GOVERNO que tudo têm feito em prol da democracia assumindo claramente os pontos discordantes sem nunca maldizer da Presidência da República nem insinuar seja o que for.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina

setembro 06, 2009 7:53 da tarde  
Anonymous José Afonso said...

"Se há cooperação estratégica deve-se sòmente ao Sr. Engº. JOSÉ SÓCRATES e ao GOVERNO que tudo têm feito em prol da"...aldrabice.

setembro 07, 2009 2:59 da tarde  
Anonymous António Fernandes Pina said...

Exmº. Sr.Dr. Jorge Diniz, Jorge Diniz II e agora José Afonso

É um ultraje utilizar o nome de JOSÉ AFONSO ou ZECA AFONSO como já o fez. A sua figura é demasiado repugnante para quem ama a liberdade e pratica a democracia.
As albrabices que eu conheço constam dos comentários que Vª. Exª. tem feito no Blogue do Sr. Dr. Santana Lopes muito parecidos com aqueles que fez o Sr. António Patrício em 05JUL2009. É óbvio que ao ter denunciado estes crápulas ficaram sem tacho e isso incomoda-os e de que maneira!?
Aconselho-o a afastar-se da política reacionária ou ainda vai passar por um mau bocado!...

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

setembro 07, 2009 5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home