sexta-feira, agosto 14, 2009

Este PSD não tem emenda
Os eternos profetas da desgraça


O PSD diz, pela voz “autorizada" de Miguel Frasquilho que "o primeiro-ministro não deve embandeirar em arco com estes resultados da economia", pois é, esta notícia não dá mesmo jeito nenhum e, perante este resultado positivo, deveria antes, haver um conveniente pessimismo, apesar de Portugal ser um dos poucos países da zona euro, em conjunto com Alemanha e França, a ter esses sinais positivos! Pasme-se, onde iríamos nós com este PSD se tivéssemos a fatalidade de ganharem as legislativas!...
Afinal a idosa senhora refere que estes resultados não são devidos à governação nem às medidas tomadas, mas antes às conjuntura internacional... Pasme-se novamente!
Afinal o que pretendem com a desmoralização do país apesar dos indicadores optimstas através dos resultados positivos? Era bom que passassem os olhos pela imprensa alemã e francesa para ver o que eles escrevem, e o que os governantes desses países dizem. Claro que ainda não saímos da crise, e o elevados índices de desemprego são preocupantes, mas é bem melhor estar no grupo dos melhores do que no dos últimos. É claro que para o PSD isso não é bom, porque o que é bom para o país não é bom para a estratégia eleitoral do PSD, apesar de ninguém conhecer o seu programa…
Mas que chatice inconveniente para tão vetusta senhora que cada vez que abre a boca!...
Este PSD não tem mesmo emenda...

3 Comments:

Anonymous Antonio Fernandes Pina said...

A minha resposta está dada (oferecendo chouriços e presuntos) só que a sua liberdade e a do PPD não aparecem aqui transcritas como a democracia exige. Estas são as formas de liberdade que conhecem esconder a realidade de que os Lisboetas não são todos iguais para o vosso PPD. Ao não votarem no Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA Lisboa será governada sòmente para meia dúzia de pessoas ligadas a esse terrível populismo de direita de que o Sr. faz parte integrante.
Os seus comentários dizem bem da qualidade desse PPD - esconder a verade.
Peça ao Sr. Dr. Santana Lopes que lhe dê a ler os meus comentários a seu respeito e às políticas de direita aplicadas para Lisboa que será "NINHO DE COBRAS" um grande desastre para a democracia Portuguesa.


Com os melhores cumpeimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

agosto 24, 2009 10:43 da tarde  
Blogger Antonio Fernandes Pina said...

Informo que o texto aqui publicado não corresponde à verdade nem tão pouco por mim assinado.
O populista e radical que o fez é do PPD e demonstra aqui um nível tão baixo que ofende, não a mim, mas sim a democracia Portuguesa.
Informo ainda se quiserem verificar e qualificar o Blogue do Sr. Dr. Santana Lopes vejam alguns dos comentários principalmente o de António Patrício de O5JUL último e do populista e radical Sr. Dr. Dr. (2) Jorge Diniz o maior fantoche que eu já conheci. A democracia está a incomodá-lo e pratica actos de um autêntico fascismo.


Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

agosto 28, 2009 3:06 da manhã  
Anonymous José Afonso said...

Diz que o texto re-publicado não é assinado por ele e QUE NÃO CORRESPONDE À VERDADE.
Mas, o texto escrito no Blogue do Sr. Dr. Santana Lopes é exactamente igual.

Sr. António, em que ficamos? Qual é a MENTIRA DA VERDADE?

agosto 28, 2009 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home