sábado, abril 25, 2009

(clique na figura para relembrar o modus operandi do ditador)

Uma verdadeira provocação à Democracia e à Liberdade

Um tal João Lourenço, presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, militante laranja, eleito pela coligação PSD/CDS, escolheu precisamente as comemorações do 25 de Abril para inaugurar, nada mais nada menos que a Praça com o nome do salazarento ditador, natural lá da terrinha.

Bem a propósito, António de Oliveira Salazar, ele próprio, foi o maior adversário quer da Democracia, quer da Liberdade…

Esta desfaçatez proveniente de um autarca do PSD que precisamente nesta data promove a celebração de um regresso a um passado fascista é a confirmação da verdadeira crise ideológico-partidária que aquele partido está a atravessar e que, supostamente, deveria promover os valores caros à social democracia.

Confirmando o que acabo de dizer, regista-se o facto das bancadas parlamentares do PSD e do CDS-PP terem rejeitado discutir na Assembleia o voto de repúdio, proposto pelo Bloco de Esquerda, pela referida inauguração.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um tal João que é dos poucos politicos decentes deste país. era preciso pessoas com mais caracter como ele a frente deste país.

janeiro 01, 2010 11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home