domingo, setembro 13, 2009

Felizmente o povo não é burro!..


Tudo nos acontece. Então não é que ontem ficou provado que até temos, a mais ultrapassada, (e impreparada) candidata, de sempre, à governação de Portugal - um país da União Europeia? Sem dúvida que esta mulher pertence ao passado. E, se dúvida houvesse, ontem, Manuela Ferreira Leite provou, inequivocamente, que além de bota-de-elástico é oportunista e não tem dimensão: nem política, nem dimensão de Estado para vir a ser primeira-ministra de um país da União Europeia.

Já em debates anteriores tínhamos registado graves lacunas e uma pobre preparação. Além de estar mal preparada, o que lhe abunda em gafes e imprecisões, sobra-lhe em sobranceria pacóvia, (quando tentou o golpe baixo da sua superioridade) provincianismo idiota e patriotismo bacoco, sobretudo no contexto da União Europeia em que nos encontramos.

Então não é que para a desastrada líder do PSD a Europa acaba em Badajoz? Eu nem queria acreditar no que ouvia e quero querer que a esmagadora maioria dos portugueses, também não se revê nos disparates por ela emitidos.

Afirmo aqui, convictamente, que nem para presidir à minha Junta de Freguesia, a queria, quanto mais à frente do governo de todos nós!..

Então quando assinou o acordo da construção de quatro linhas não ia de encontro aos interesses espanhóis? Com tanto patriotismo bacoco, porque não sairmos da União Europeia?

Na sua mais infeliz intervenção de ontem, a esclerosada líder mexeu com imprensa espanhola, como poderá ver nos jornais “el Mundo” e “el País”.

É triste que, uma vez mais, vamos ser os bombos da festa do anedotário europeu e passar por mais esta vergonha que era perfeitamente desnecessária de sermos o povo, (orgulhosamente só) mais atrasado da União Europeia e termos a mais idiota candidata a primeira-ministra. Se não fosse tão trágico seria simplesmente hilariante…



1 Comments:

Blogger Antonio Fernandes Pina said...

Tenho muito respeito e carinho pela Liga dos Últimos mas esta Senhora nem como Presidente do último dos últimos.
Há meses atrás o Sr. P.M. Engº. JOSÉ SÓCRATES como grande líder que é denunciava a Portugal e aos Portugueses que a política paroquial não era credível e que poderia ter consequências bastante graves. As afirmações de ontem sobre a nossa vizinha Espanha vieram a confirmar que realmente o P,M. tinha mais uma vez toda a razão do que dizia. Eu não tenho dúvidas que a Srª. Drª. M.F.L. é bem pior que o Sr. Dr. Alberto João Jardim que ri muito mas que não conta anedotas tão grosseiras como estas.
É incrível!? Como é possível? Que os Partidos da oposição não tenham uma palavra sobre tamanha gravidade? Que falta de nível do PCP/CDU, do B.E. e do CDS/PP!...
Os que defendem o Socialismo democrático como o P.S. aquando da Proibição do COMUNISMO pelo Sr. Dr. Alberto fomos os primeiros a denunciar e a reprovar tais afirmações. A política do PARTIDO SOCIALISTA é defender a DEMOCRACIA PORTUGUESA e todos os Portugueses sejam eles Negros, Brancos ou de outras raças.
Hoje ficou inteiramente claro que o PSD/CDS/PP e a OPOSIÇÂO DE ESQUERDA não querem estar integrados na União Europeia e que o Mundo para eles é uma miragem.

Cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

setembro 13, 2009 6:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home